segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Prezados Professores, No dia 25 de setembro de 2015, estaremos realizando o ENEC 2015 para as turmas do Ensino Fundamental, a partir do 2º ano. Segue abaixo algumas orientações fundamentais para o bom andamento das avaliações:

 




Informativo ENEC 2015


INICIO MATUTINO – 8h;
TÉRMINO MATUTINO – mínimo de permanência até 10h30min e máximo até 11h30min;
INÍCIO VESPERTINO – 13h30min;
TÉRMINO VESPERTINO – mínimo de permanência até 16h e máximo até 17h.

Para as turmas do 2º ano, serão aplicadas 24 questões, cujos formatos são: questões abertas, onde os alunos poderão completar uma sentença, uma sequência numérica e/ou solucionar uma situação problema, e, questões de múltipla escolha, havendo apenas uma resposta correta, dentre quatro alternativas oferecidas. Todas as respostas deverão estar contidas no caderno de questão.
Para as turmas do 3º ano serão aplicadas 24 questões de múltipla escolha devendo ser repassadas ao cartão de respostas, que será entregue pelo professor aplicador UMA HORA após o início da avaliação.
Para as turmas do 4º e 5º anos serão aplicadas 26 questões de múltipla escolha devendo ser repassadas ao cartão de respostas, que será entregue pelo professor aplicador UMA HORA após o início da avaliação.
Para as turmas de 6º ao 9º ano serão aplicadas 40 questões de múltipla escolha devendo ser repassadas ao cartão de respostas, que será entregue pelo professor aplicador UMA HORA após o início da avaliação.
Possíveis dúvidas que ainda possam aparecer, entre em contato com a equipe pedagógica.
 Atenciosamente,
Equipe pedagógica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário